terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Oração de Santo Tomás de Aquino

Concede-me , Senhor meu Deus, uma inteligência que te conheça, uma angústia que te procure, uma sabedoria que te encontre, uma vida que te agrade, uma perseverança que te espere com confiança e uma confiança que te possua, enfim!

3 comentários:

Stella disse...

Essa oração é forte e belíssima!

Unknown disse...

Por isso que amo esta religião,,,, tem tudo de bom,,
geraldo.

FOX P2 disse...

Atenção!Você que procura a verdade:
Ficamos sabendo que o terceiro segredo de Fátima foi deturpado; aliás, todas as aparições famosas de Nossa Senhora foram sorrateiramente manipuladas pelo poder eclesiástico, e nós leigos, temos o dever de saber a verdade, porque o Papa Bento XVI mostrou a Raymundo lopes os escritos originais da pastora Lúcia.
Favor acessar o site http://www.espacomissionario.com.br e tire suas próprias conclusões a respeito daquilo que Nossa Senhora verdadeiramente pretende com Suas aparições Mundo afora. Ela deixou bem claro, que Seu único intúito é de nos avisar da maior boa nova da história, o retorno de Jesus, que segundo Ela está muito próximo, iminente; que este aviso seja feito pela igreja até 2012, e que estejamos preparados para este acontecimento e não sermos pegos de surpresa, caso contrário virão as dores anunciadas. Isto é muito importante, é muito grave, é muito sério, e com certeza é muito comprometedor, porque quando as palavras da mãe de Jesus são lançadas a público, na íntegra, sem interesses racionalistas muito comuns em nossos dias, elas se transformam em um rio impossível de ser contido...